As pessoas que passaram pela Avenida Paulista na noite da última segunda-feira, dia 25, encontraram um Sub-Zero furioso perguntando sobre a localização de seu rival Scorpion. A ação faz parte de uma campanha da Warner Bros. feita para divulgar o pré-lançamento do último Mortal Kombat, feito para o PlayStation 3 e o Xbox 360.
Os paulistas que não viram Sub-Zero perambulando em uma das principais avenidas de sua cidade, terão outra oportunidade nesta quarta-feira, dia 27, quando o guerreiro gelado irá enfrentar seu rival na Saraiva MegaStore do Shopping Morumbi, em um evento que contará também com a presença do produtor do jogo, Hector Sanchez.
Além da luta entre os personagens, haverá um campeonato do jogo que premiará o vencedor com um PlayStation 3. Quem passar pela loja poderá também comprar a versão brasileira do jogo — que possui legendas em português e custa R$ 200 — um dia antes de seu lançamento oficial, assim como desafiar o produtor do game em uma disputa
Os paulistas que não viram Sub-Zero perambulando em uma das principais avenidas de sua cidade, terão outra oportunidade nesta quarta-feira, dia 27, quando o guerreiro gelado irá enfrentar seu rival na Saraiva MegaStore do Shopping Morumbi, em um evento que contará também com a presença do produtor do jogo, Hector Sanchez.
Além da luta entre os personagens, haverá um campeonato do jogo que premiará o vencedor com um PlayStation 3. Quem passar pela loja poderá também comprar a versão brasileira do jogo — que possui legendas em português e custa R$ 200 — um dia antes de seu lançamento oficial, assim como desafiar o produtor do game em uma disputa
Nenhum comentário:
Postar um comentário