Ultimas notícias: breve videos de skate 3, uncharted, just cause 2 e assasin´s creed brotherhood

quarta-feira, 25 de maio de 2011



Em um novo texto publicado no blog oficial do PlayStation, um dos diretores de marketing da Sony, Chuck Lacson, exibiu a Hero Edition de inFamous 2. Marcado para chegar às lojas no mesmo dia que a versão comum, o pacote de colecionador tem como principais destaques a miniatura do personagem Cole McGrath, com cerca de 30 centímetros de altura, e uma réplica da mochila do personagem, em tamanho real.

A caixa traz também a primeira edição dos gibis de inFamous, com uma capa especial. A revista faz uma ponte entre o primeiro e o segundo game. Além disso, a Hero Edition acompanha o Super Voucher, código online que libera itens dentro do game. Ao utilizá-lo, o usuário receberá dois poderes exclusivos, duas novas roupas para Cole e quatro variações da arma utilizada pelo protagonista.

A trilha sonora do título também pode ser baixada com a utilização do voucher, e contém faixas exclusivas que não estarão disponíveis na versão comum. A Hero Edition de inFamous 2 será lançada no dia 7 de junho, e custa US$ 99,99 (cerca de R$ 160).

Nenhum comentário:

Postar um comentário